terça-feira, 11 de março de 2014

Top 5 - Músicas românticas

Olá, fafazildos!! Hoje vim aqui fazer um breve top 5 com as músicas românticas de nossa diva. Como todos sabem Fafá sempre cantou o amor e seu melhor, como ela mesma diz, ela manda recado! Pra namorado, ex, quem ela quer namorar... Hahaha

1  - Nuvem de Lágrimas

Uma das músicas mais conhecidas de Fafá é "Nuvem de Lágrimas", uma música lindíssima e composta por Paulo Debétio e Paulinho Rezende. A música fica ainda mais linda na participação de Fafá com Chitãozinho e Xororó, confira:


2 - Meu Disfarce
Ah, mas quem já não escutou nem se quer um trechinho de "Meu Disfarce"? A música fez total sucesso nos anos 80 e Fafá sempre foi presença constante no "Globo de Ouro" cantando "Meu Disfarce". A música é de composição do Chico Roque e Carlos Colla.


3 - Abandonada

Abandonada é realmente um dos clássicos de Fafá! É uma música de composição de Michael Sullivan e Paulo Sergio Valle.



4 - Meu Dilema

Uma música maravilhosa, que eu sou suspeita a dizer, mas amo! Que é uma composição de Michael Sullivan e do cantor Leonardo. Fafá também já foi ao Globo de Ouro para cantar essa música, que foi um sucesso também nos anos 80, veja:



5 - Amor Cigano

Com essa música Fafá também ganhou Globo de Ouro, gravou um a música é composição de Paulo Massadas e Michael Sullivan.


Um beijo e até a próxima!


Um comentário: